I JOGO INTERNO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DE OLHO NO PLACAR
É com muita alegria que alunos e professores  estão participando do meu primeiro jogo interno com o tema:SAÚDE E RESPEITO AS DIFERENÇAS de 21 a  25 de novembro com objetivo de trabalhar questões esportivas junto a valores. Enquanto Escola estou de olho no placar de cidadania e cultura de paz colocados neste trabalho dos professores de educação Física(Claudia e Fernandes) em  parceria com os demais da comunidade escolar.






São tantas as imagens importantes, mas nem todas posso postar peço a todos que estão participando para ficarem agraciados com as imagens apresentadas.









Aluno: Moises Felipe


Passeando pelo evento é possível contemplar declarações importantes como as do aluno Moises Felipe (8ºano A)sua alegria com o evento esta proposta no seu grito na torcida. O mesmo declarou esta muito feliz por participar pela primeira vez dos jogos internos.Para ele é muito bom conviver com as outras turmas do colégio.



  
Professoras Claudia e Graciene
  A professora claudia mostrando satisfação e responsabilidade no trabalho com a ação pedagógica, como uma das organizadoras do evento, declara que esta satisfeita com os resultados. o objetivo esta sendo alcançado,pois o contato entre as turmas é muito importante para reforçar o projeto anual :RESGATANDO VALORES PARA UMA CULTURA DE PAZ.

Professora Ceiça

Interrogada sobre como avalia os jogos sobre a perspectiva pedagógica a coordenadora Ceiça, declara que mesmo o período não sendo propício devido as organizações de fim de ano o interclasse esta contribuindo para um melhor relacionamento.A mesma parabeniza a iniciativa e agradece a todos os envolvidos.



Gestora:professora Marilda
Representando a gestão, a professora Marilda declara a sua satisfação achando interessante um evento desse porte acontecendo pela primeira vez na Escola mesmo sem um espaço adequado ,mas com organização utilizando os espaços da comunidade esta sendo possível realizar um trabalho diferente.Parabéns aos professores por envolver os estudantes e aos alunos a gestora deixa o recado: “o importante não é perder nem ganhar, mas a aprendizagem conseguida através do respeito”.

VAMOS NOS CONVENCER ESTE TIME DA FAMÍLIA MARIA CRISTINA ,BATE UM BOLÃO É  10 NO PLACAR.

PARABÉNS!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário