Que emoção!

domingo, 4 de março de 2012


Estou feliz! a família Maria Cristina inicia mais um ano letivo.

Querido aluno

Você já parou para pensar...
Nos momentos maravilhosos
que passamos juntos?
Brincadeiras, teatros, danças...
Tempo bom de fantasia!
Faço seus pais se emocionarem,
Dou-lhe a oportunidade de criar, de fazer,
Cumpro meu papel com êxito e dedicação,
Dou-lhe ética, cidadania e lazer.
Semeio em você sementes de um mundo melhor,
Ensino-lhe atitudes de um bom cidadão.
Quando algo novo ofereço-lhe,
Sei que não dormes de tanta emoção.
Quando de mim se esquecer
Não conseguirá, pois estou em suas lembranças.
Eu sempre estarei aqui, no mesmo lugar
Semeando um futuro de paz e esperanças.
Receber-lhe-ei de braços abertos
Como uma mãe que recebe o filho de volta ao lar.


de Geovana de Freitas Marques Manso
Campo Alegre de Minas-Resplendor - MG - por correio eletrônico

0 comentários:

Postar um comentário